ZORRO - 2024 SÉRIE


 ZORRO - 2024 SÉRIE 


Eu sou suspeito para falar , eu adoro o personagem.

já assisti quase tudo sobre ZORRO, e sempre gosto de tudo, aventura capa espada sempre era a grande atração na SESSÃO DA TARDE.

Eu era um garoto que tinha como sua principal diversão ver TV , E tinha muita produção das décadas  de 60 e 70 nas tardes da GLOBO nos anos 80,dessa forma assisti muita coisa como ZORRO.


 A série Zorro é a nova produção de ação e aventura exclusiva do Amazon Prime Video. A temporada de estreia chegou ao catálogo no último dia 18 com 10 episódios. Nesta nova adaptação, o ator espanhol Miguel Bernardeau (Elite) dá vida ao herói mexicano criado em 1919 pelo jornalista americano Johnston McCulley. Ainda estão no elenco Renata Notni (O Último Dragão), Paco Tous (La Casa de Papel) e Emiliano Zurita (A Maratona da Amizade).

Para adptar o personagem para as novas gerações, algumas modificações foram feitas , sai a capa e entra um sobre tudo negro a espada a mascara e o chapeu continuam .

Agora a história tem protagonismo feminino maior, mas toda a essência  de ZORRO está ali, o fiel surdo mudo Bernardo o cavalo tornado e a caverna secreta.

porem temos uma nova origem  o espadachim mascarado é uma tradição indígena que passa de tempos em tempos a um índio da aldeia, mas por algum motivo dessa vez os ancestrais escolheram um branco.

O personagem principal é um jovem vindo de uma família rica que mora na Califórnia do século XIX, época em que estado, atualmente dos Estados Unidos, fazia parte do México. Com a morte misteriosa do pai, Alejandro de la Vega, o protagonista Diego assume a máscara de Zorro e promete assim libertar os mais pobres da opressão de magnatas europeus donos de terras.

A série tem um clima dos velhos filmes de capa espada nostalgia pura , eu recomendo !




Comentários