Imperdoável 2021 (crítica)


 Imperdoável 2021 


Quando vi o treiler pensei que seria Drama épico uma história mas pesada  corajosa, Sandra Bollock  talentosíssima  está maravilhosa no trilher .

Mas a história em si traz mais do mesmo, aquele padrão de filmes de ex presidiário  onde depois que paga sua pena e vive por anos na prisão, sai sobre condicional  e tem seus passos seguidos por um agente da condicional que pode manda lo  de volta a qualquer momento , onde tem um filho ou filha e pretende provar sua inocência e pegar seu filho de volta .

A diferença aqui é que

Sandra Bullock Ruth Slater realmente cometeu um assassinato em bora fosse pra defender sua casa e não ter que morar na rua com sua irmã mais nova , Ruth criou sua pequena irmã como se fosse sua filha quando a mãe morreu no parto, quando o pai morreu perderam a casa e acabou atirando no xerife para não ser enxotada.

Vinte anos depois ela está livre , solta  sob condicional  seu único desejo é encontrar a irmã agora uma adolescente, e provar que pode seguir em frente .

Jon Bernthal (Justiçeiro  Netflix) é Blake seu interesse amoroso o que não dura muito, assim que Ruth conta que esteve presa, ela conta com a ajuda de Vincent D'Onofrio

John Ingram um advogado para se aproximar da família que criou sua irmã , mais um Belo trabalho de Vincent D'Onofrio , Sandra Bollock como Ruth Slater está maravilhosa, sou suspeito amo essa mulher em quase tudo o que ela faz  a história é legal prende até o final e te envolve  bastante você torce por Ruth  até final .

Imperdoável não é um grande filme mas tem performances maravilhosas principalmente de Sandra Bollock e Viola Davis

Liz Ingram esposa do advogado John Ingram  outra diva no elenco . um ótimo filme para assistir na sessão da tarde da Globo.

Ainda assim, por sua vez, Imperdoável é um filme com uma boa história, excelentes personagens e qualidade técnica primorosa.

Nota 6  

Imperdoável (The Unforgivable- Alemanha/EUA/Reino Unido, 2021)

Direção: Nora Fingscheidt

Roteiro: Peter Craig, Hilary Seitz, Courtenay Miles

Elenco: Sandra Bullock, Viola Davis, Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi






Comentários