Once Upon a Time 2011/2018

 



Once Upon a Time 2011/2018


Criado por Adam Horowitz, Edward Kitsis e transmitido originalmente pela ABC canal que pertence a Disney .

Era uma vez é a história de um mundo novo, onde contos de fadas e vida moderna colidem. Emma Swan (Jennifer Morrison) uma caçadora de recompensas certo dia recebe a visita de seu filho um garoto de 10 anos chamado Henry Mills (Jared S. Gilmore) filho esse que avia entregado a adoção logo que nasceu. Swan então revolve levar o menino para casa, na Na cidade fictícia de Storybrooke .

Ela não sabe mais sua vida sofrerá uma grande mudança, Henry tentará convencela de todas as formas que sua mãe adotiva Regina Mills (Lana Parrilla) é a Rainha Má e que Swan sua mãe biologia é a filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do príncipe encantado (Josh Dallas) que Regina lançou uma Maldição e todos os habitantes de Storybrooke são personagens dos contos de fadas que perderam suas memórias e vivem uma vida que não pertence a eles.

E o principal Swan seria a salvadora a responsável por libertar a cidade de Storybrooke.

A série teve 7 temporadas onde claro a primeira temporada se destacou bastante, mostrando os contos de fadas diferente de tudo que sempre foi contado ou conhecido.

Misturando um clima sombriu tudo muito bem executado os atores muito carismáticos e um destaque para Regina (Lana Parrilla) ótima atriz , a cada episódio ficamos conhecendo mais sobre as histórias não contados que estão no livro de Henry, a Segunda temporada segue com as descobertas de Swan sobre seu destino e a perseguição de Regina a Swan já que a cada dia que passa mãe e filho estão ficando mais ligados.

Ao longo das 6 temporadas vamos acompanhando a jornada de herói percorrida por Regina Mills será que a Rainha Má se tornará uma boa pessoa? Será que Swan conseguirá superar suas amarguras do passado será que vai aceitar seu destino e finalmente vai acreditar que existe magia. Bem, para quem não assistiu procurem a Série para descobrir essas respostas, eu aconselho não assisti a 7° temporada, pra mim a 6° fechou redondinho a sétima foi muito forçada na minha opinião e realmente não acrescenta em nada na seis temporadas anteriores.

Eu curti muito principalmente a primeira temporada e a segunda as outras foram boas mas  não chegou ao nível das 2 primeiras.

é isso e um bom natal e fim de ano a todos !

Feliz 2024!





Comentários