Minha noiva é um Extraterrestre 1989



 Minha Noiva é um Extraterrestre (1989) 


Estrelado por Kim Basinger, que brilhou em diversos fimes como 9 1/2 Semanas de Amor, Batman, Desejos e O Grande Assalto. É um filme divertido e que mantém intacto o charme dos filmes de ação do início dos anos 90.


É co-estrelado por Dan Aykroyd (maravilhoso) que interpreta Steven Mills, um cientista nerd que pesquiisa uma maneira de se comunicar com outras formas de vida no espaço sideral. Logo, ele cria um dispositivo capaz de irradiar uma energia através das galáxias. O experimento chama a atenção de um grupo alienígena, que envia uma criatura na pele de uma bela mulher que assume o nome de Celeste (Kim Basinger). Sua missão é seduzir Steven e roubar o aparelho que ele inventou. Para isso, Celeste terá de compreender lidar com a desconfiança da filha adolescente de Steven e compreender melhor a cultura humana. 

"Minha Noiva é um Extraterrestre" é uma comédia romântica divertida e cativante. O filme conta a história de um homem que descobre que sua noiva é, na verdade, uma alienígena. A trama se desenrola com situações engraçadas e momentos românticos, enquanto o casal lida com as diferenças entre os dois mundos. É um filme leve e descontraído, perfeito para quem gosta de uma boa dose de humor e romance. 


Kim é beleza e charme , com um time perfeito para comédia ela prova a aqui que não é só uma carinha bonita mais tem muito talento, tanto que brilhou em vários dramas nos anos seguintes.
Nota 9
Data de lançamento: 9 de dezembro de 1988 (mundial)
Diretor: Richard Benjamin


Comentários