Perfeição 1985


 PERFEIÇÃO (perfect)

Diretor: James Bridges
Meio pegando carona  com os EMBALOS DE SÁBADO A NOITE  e sua sequência, que não teve uma recepção boa do público.
John Travolta retorna como um jornalista que está escrevendo um artigo sobre as academias e a ditadura  de  um corpo perfeito,   


É o melhor papel de John Travolta em vários anos: como um dos repórteres de primeira linha da revista ROLLING STONE, ele recebe a missão de escrever uma reportagem o surgimento e a moda das academias de ginástica e a mania obsessiva com a perfeição do corpo que as estimula. Descobre subitamente que está ponto de perder a sua fria objetividade ao apaixonar- se pelo objeto de sua pesquisa - uma atraente e sedutora instrutora de ginástica aeróbica (Jamie Lee Curtis). Perfeição nos proporciona uma intrigante visão sobre o poder meios de comunicação e o efeito que podem causar nas vidas de pessoas comuns. O filme se desenvolve com o estilo e o pique você esperaria de Jamie Bridges, diretor dos sucessos Urban Cowboy e A Sindrome da China também estrelando Marilu Henner e Laraine Newman.
Também conta com uma trilha sonora sencional música claro dos anos 80s, Jamie Lee Curts arrasa dando um show de sedução e  sex appeal.
Ótimo filme oitentista nota 6 


Comentários