Bodies Bodies Bodies 2022 (Crítica)

 


                                                               Bodies Bodies Bodies 2022 

   "Bodies Bodies Bodies  traduzindo" seria algo como MORTOS MORTOS MORTOS 
Esse é um  Terror Slacher da A24 o primeiro desse gênero e mais um acerto da produtora. 

Maria Bakalova (Bee) e sua mas nova amiga e futuro novo amor a ótima Amanda Stemberg (Sophie) embarcam em um fim de semana pra dizer o mínimo maluco .

Bee, uma jovem da classe trabalhadora da Europa Oriental , viaja com sua rica namorada Sophie para uma "festa do furacão" em uma mansão de propriedade da família do amigo de infância de Sophie, David. Outros convidados incluem David, sua namorada atriz Emma, ​​a podcaster Alice, seu novo namorado muito mais velho Greg e o enigmático Jordan. Outro convidado, Max, saiu depois de uma briga com David, na noite anterior à chegada de Sophie e Bee. Depois de beber, usar drogas e dançar, o grupo decide jogar "Bodies Bodies Bodies", um jogo de assassinato no estilo sombrio. O jogo termina quando Greg vai para na cama cedo e David sai depois de uma briga com Emma. À medida que a tempestade piora, a 
energia acaba, e Bee encontra David do lado de fora com a garganta cortada, um kukri  ,

(é um tipo de facão originário do subcontinente indiano) manchado de sangue próximo. O grupo tenta pedir ajuda no carro de Sophie, mas encontra a bateria descarregada.

Greg é suspeito de ser o assassino de David depois que o grupo descobre que ele tem um saco com uma faca. Eles confrontam Greg, que estava dormindo no ginásio da mansão, com armas. Inicialmente incrédulo, Greg percebe que eles estão falando sério e retorna sua hostilidade. Depois de uma luta, Bee o espanca até a morte com um sino de chaleira . O grupo duvida que Greg seja o assassino e Emma teoriza que Max, que confessou sentimentos por Emma, ​​voltou para matar David. Sofia  uma sóbria viciada, recaída. Emma a beija, para confusão de Sophie, antes de aceitar as drogas. Alice mais tarde encontra Emma morta com um ferimento na cabeça no pé da escada e acredita que o grupo está sendo morto um por um. Jordan e Alice suspeitam de Bee, revelando que ninguém com o nome dela está registrado como tendo se formado em sua faculdade; eles lançaram Bee no furacão.
Nesse ponto a loucura a disconfiança e as verdades, que cada uma esconde vem a tona .
Um suspense muito bem dirigido pela  Diretora  Halina Reijn e que surpreende com um final sensacional que deixará você de boca aberta  .
A A24 vem surpreendendo e espero que continue assim e que venham mais filmes como esse .
Maria Bakalova esta perfeita em seu personagem Bee o que só mostra o grande talento que possui e porque  que brilhou em "Borat2: Fita de Cinema Seguinte" que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

 NOTA 8





Elenco 
Amandla Stenberg como Sophie
Maria Bakalova como Abelha
Myha'la Herrold como Jordan
Chase Sui Wonders como Emma
Rachel Sennott como Alice
Lee Pace como Greg
Pete Davidson como David
Conner O'Malley como Max




Comentários

  1. Excelente filme, a A24 salvou 2022 com um filme de terror melhor do que o outro. A Maria Bakalova está ótima, assim como a Rachel Sennott.
    O final é de cair o cu da bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim A24 está salvando o ano , adorei mais esse lançamento

      Excluir

Postar um comentário