Halloween Ends ganha trailer


 Halloween Ends é o último filme da trilogia que foi lançada em 2018.


Após 45 anos, a franquia de terror chegará à sua conclusão, quando Laurie Strode enfrenta pela última vez a personificação do mal, Michael Myers, em um confronto final.

Pelo menos até seu criador John Carpenter não resolver nos brindar com um novo retorno de Michael, esse é o décimo terceira filme da franquia de filmes de Halloween. O filme é estrelado por Jamie Lee Curtis e Nick Castle reprisando seus papéis como Laurie Strode e Michael Myers (com James Jude Courtney fazendo a maioria das cenas de ação de Myers).

Sinopse:


“Quatro anos após os eventos de Halloween Kills: O Terror Continua, Laurie está morando com sua neta Allyson e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham, é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela pode controlar de uma vez por todas.



Assista o trailer logo a baixo 👇


O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de outubro.





Comentários