HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA |
A grande surpresa do ano sem dúvida alguma, eu pelo menos estava em dúvida se isso tudo ia funcionar. Foram muitos personagens anunciados e trazer os vilões dos filmes mais antigos para explorar o Multiverso parecia incrível.
Dava a impressão que seria um amontoado de coisas jogadas para o telão do cinema e para os fãs, algo sem lógica feito para agradar quem tanto pedia isso no cinema. Pelo contrario, a MARVEL foi impecável Realmente foi algo devidamente calculado e executado com perfeição. Temos aqui o melhor filme de super heróis do ano!
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
Sou fã do cabeça de teia desde as HQS até os filmes de Sam Raimi e as refilmagens com Andrew, melhor dizendo de Espetacular Homem Aranha 1, que na minha opinião é o ator que tem mais potencial.
Admito que sempre achei fraquinhas as versões do MCU em termos de roteiros, não que seja culpa de Tom Holland mas era um Peter muito inferior ao que nós fans conhecíamos, sem o drama e sem o peso de ser um super herói .
E é isso que essa terceira aventura do homem Aranha do Tom Holland vem nos mostrar: que nosso herói cresceu e amadureceu e que diante das perdas que sofreu ele se tornou melhor, que seguindo em frente para se tornar o Peter Parker que sempre admiramos.
Tom finalmente mostrou todo seu potencial, e eu jamais poderia imaginar que Holland fosse tão bom e passasse tanta emoção a ponto de nos fazer chorar.
Sem volta para Casa é um espetáculo do inicio ao fim. Claro que com alguns defeitos - nada é perfeito não é mesmo - mas nos envolve até o seu final.
Os efeitos especiais de primeira possuem um tom sombrio e nostálgico, a trilha sonora perfeita que arrepia os pêlos do braço e os incríveis vilões icônicos que retornaram: Electro (Jamie Foxx), Dr. Octopus (Alfred Molina) e o Duende Verde (Willem Dafoe).
Destaque também para o roteiro brilhante e a direção impecável de Jon Watts que finalmente mostrou trabalho.
HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA é mais que uma aventura entre universos, é uma história de superação. Mostra que daqui para frente na vida do jovem Peter Parker "com grandes poderes vem grandes responsabilidades ". Nota 10
Diretor: Jon Watts
No Brasil: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Roteiro: Chris McKenna; Erik Sommers
Produção: Kevin Feige; Amy Pascal
Companhia(s) produtora(s): Columbia Pictures; Marvel Studios; Pascal Pictures
Elenco
Comentários
Postar um comentário