Venom - Tempo de Carnificina -2021

 

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL.

Podem  espernear , até não gostar mas o filme é um sucesso, e a final de contas os caras souberam fazer um  Marketing  e tanto .

Se aproveitaram do lançamento do novo filme do cabeça de teia e colocaram uma cena pós créditos que deixou os fãns enlouquecidos , É aquela história quem gostou do primeiro vai adorar essa nova aventura , agora que quem não curtiu não gostará dessa nova aventura .

Sinceramente eu adorei 😎

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Alguns  momentos ilários entre esses 2 que dão um certo humor ao filme ,sobre o filme achei ótimo ele , muito engraçado por um lado comédia , as vezes apresentando cenas sérias com um pouco de humor dark , com algumas referências as HQs sobre a vida e o sofrimento do cletus e Eddie por uma infância bastante sofredora ,Venom 1 não tinha um vilão muito interessante e não tinha um roteiro muito bom, mas nós amamos aquele filme graças à interação de Venom com Eddie e a luta contra Riot foi muito boa, neste 2º filme nós temos uma interação muito mais divertida entre Venom e Eddie e o vilão Carnificina foi mais desenvolvido e interessante que Riot, a duração de 1 hora e 30 minutos foi uma boa escolha para um filme que serve apenas para nos entreter sem um roteiro complexo,cheio de ação e comédia e mortes tudo isso em perfeito equilibrio simplesmente perfeito.

Tom Hardy é ótimo  com sua atuação, Woody Harrelson é afetado e doido, maravilhoso como sempre .

Shriek é capaz de fazer ainda mais com seus poderes do que o que vimos no filme, incluindo fazer escudos, voar, disparar rajadas de energia com as mãos, fora a capacidade bastante assustadora de tocar na psique de uma pessoa para revelar suas qualidades mais sombrias, mas sua participação foi interessante e  

Naomie Harris fez um belo trabalho .    

ótimo filme nota 10


Direção: Andy Serkis
Roteiro Kelly Marcel, Todd McFarlane
Título original Venom: Let There Be Carnage







Comentários