Halloween kills o terror continua - 2021

 


O título não poderia ser outro: Halloween kills cai como uma luva para o novo filme da franquia Halloween! Michael Myers está de volta, mais sedento do que nunca atrás de suas vítimas.

O pesadelo não acabou quando o imparável assassino Michael Myers escapa da armadilha de Laurie Strode para continuar seu banho de sangue habitual. Ferida e levada para o hospital, Laurie luta contra a dor enquanto inspira os residentes de Haddonfield, Illinois, a se rebelarem contra Myers. As mulheres Strode e outros sobreviventes formam uma multidão de vigilantes para caçar Michael e acabar com seu reinado de terror de uma vez por todas.

O problema é que as coisas não serão tão fáceis assim - "O MAL SEMPRE VOLTA"


O diretor David Gordon Green conseguiu o que nenhum outro fez, com exceção de John Carpenter que dirigiu e foi o grande responsável por trazer Michael a vida.
Gordon entendeu Michael Myers, como funciona como age e como usa do silêncio para gelar a espinha de sua vítima. Michael é a personificação do mal, não precisa de explicações.
Viu como é fácil Rob Zombie kkkkkkkk
As cenas das morte são muito bem feitas e dirigidas, desde o enquadramento até a fotografia, cores e aquela trilha clássica que chega a dar um friozinho no estômago.
Infelizmente preciso dizer que o roteiro é muito fraco e se não fosse a adrenalina das mortes e do gore, não seria um grande filme.
Já nossa musa Jemie Lee Curtis está maravilhosa, apesar de estar o tempo todo em uma hospital se recuperando do confronto com Michael Myers no filme anterior - isso não é spoiler rs.
No geral temos um bom filme. nota 7

Direção: David Gordon Green
Roteiro Scott Teems, David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
Título original Halloween Kills





Comentários