O último Americano virgem 1982


 O último americano virgem 1982

(The Last American Virgin )

Tres amigos (Lawrence Monoson)

Gary, (Steve Antin) Rick e  (Joe Rubbo) David se divertem paquerando e causando muitas confusões em busca de sexo drogas e rock in roll .

O filme começa bem ao estilo de Porky's filme de 1982  do mesmo ano , época que comedias mais picantes estavam na moda e o sucesso de Porky's ajudou a virar uma moda entre as comedias adolescentes, assim como American pie muitos anos depois troxe o mesmo estilo de humor.



Entre muitas confusões picantes os três amigos vivem momento muito engraçados, como a sequência onde os três pegam piolho chato , mas  a tranquilidade do trio é abalada pela linda (Diane Franklin)

Karen que chega na escola e logo Gary se apaixona a primeira vista , só que Karen fica de olho em Rick  um Garanhão conquistador que não quer nada sério com ninguém além de sexo.



Karen acaba engravidando de Rick , que não quer assumir com a  responsabilidade , isso causa uma briga entre os amigos Gary e Ricky que trocam socos, então Gary corre para ajudar seu grande amor , vende tudo o que tem de valor e cuida de Karen. O que acaba despertando um clima entre os dois.



O último americano virgem  fez muito sucesso no SBT onde passou muitas vezes na sessão das dez e no cinema em casa .

Dirigido por Boaz Davidson o filme tem o final mais marcante e emocionante do genero , saindo do clichê das comedias românticas.

Com um roteiro fechadinho elenco afinado e  uma trilha sonora ótima, incluindo The Commodores - Oh No  música que eu amo , esse é um  daqueles filmes  inesquecíveis, que vc vê e revê !

Deliciosamente um grande  clássico dos anos 80.

Nota 10  






Comentários