Cruella 2021
Assim como em Malévola Disney acerta mais uma vez ao contar a origem de outra vilã clássica sua .
Protagonisada pela ótima Emma Stone, o filme começa ainda na infância complicada da vilã uma criança estranha que usa o cabelo com duas cores, um lado branco e outro preto , simbolizando o lado bom e o lado obscuro que a personagem trilhará , sendo colocada de lado pelas outras crianças que a acham estranha ,a pequena Estella é uma criança solitária.
Até o dia que destemunha a morte de sua mãe e resolve fugir para Londres, onde conhece dois meninos de rua e se tornam amigos, o tempo da um salto e Um dia, o talento de Estella chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora vivida pela maravilhosa Emma Tompson. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella se torne a Cruella.
Temos um primeiro ato fofinho e dramático ao mesmo tempo, onde acompanhamos a pequena Estella seus problema de aceitação. Já no segundo ato algo bem semelhante ao Diabo veste prada com a baronesa lembrando bastante a personagem de Meryl Streep
Miranda Priestly , ja no terceiro ato começa a criação de Cruella o plano de vingança a grande descoberta a sereja do bolo , e o grande finale , um história facinante encantadora e uma grande surpresa.A direção de Craig Gillespie é competente a fotografia lindíssima e a trilha-sonora do filme reúne clássicos do rock maravilhosos como Zombies Time Of The Season que eu adoro, esse é um daqueles filmes pra ver e rever .
Essa é uma história de vingança onde se vingar o torna a imagem da pessoa que você mais odeia.
Filme sensacional
Nota 10
Comentários
Postar um comentário