Muito já se falou sobre a beleza de Charlize Theron, mas, em cada oportunidade, a atriz faz questão de provar que é mais do que só um rosto bonito. Vencedora do Oscar, Charlize construiu uma carreira das mais versáteis em Hollywood, interpretando desde anti-heroínas em filmes de ação à rainha má dos contos de fada, passando por histórias reais e dramáticas.
O inglês é sua segunda língua
Charlize nasceu na cidade de Benoni, na África do Sul, e, por isso, foi alfabetizada em afrikaans, que é um dialeto africano com influência holandesa e um dos 11 idiomas oficiais do país. Ela só aprendeu inglês de verdade na época da adolescência, quando emigrou para os Estados Unidos para trabalhar como modelo. Em 2008, após anos morando em Los Angeles, a atriz finalmente se tornou oficialmente uma cidadã americana.
Você pronuncia errado sobrenome dela
A verdade é que você provavelmente tem pronunciado o sobrenome dela de forma errada o tempo inteiro. Apesar da maioria das pessoas pronunciarem como "Tê-ron", a forma correta, considerando a origem sul-africana do sobrenome, seria algo como "Trôn".
Ela foi descoberta durante uma discussão em um banco
Charlize se mudou para Hollywood aos 18 anos e, no início, pagava suas contas com uma série de trabalhos como modelo para catálogos de roupas - até ser descoberta pelo homem que, eventualmente, se tornaria seu empresário. Em uma entrevista, a atriz explicou que, um dia, estava tendo problemas para depositar um cheque em uma agência bancária e, por isso, começou a discutir com o funcionário do banco. A discussão acabou chamando a atenção de John Crosby que, na época, representava outros artistas, e ele deu a ela seu cartão caso ela quisesse um agente.
Uma das atrizes mais bem-pagas de Hollywood
Com uma carreira de sucesso, não é de se espantar que Charlize seja uma das atrizes mais bem-pagas de Hollywood. Segundo o ranking anual de uma revista especializada, ela ganhou, só em 2019, cerca de 23 milhões de dólares (o equivalente a, aproximadamente, 124 milhões de reais).
Comentários
Postar um comentário