The Old Guard :
É a nova atração da Netflix e traz a maravilhosa Charlize Theron não só como protagonista, mas também como produtora, o filme é uma adpção de uma HQ ,que confesso não conhecia ,a história é sobre um grupo de imortais que vivem como mercenários.
É uma obra que lembra um pouco outras interpretações de Theron, como Atômica e Mad Max. A atriz consegue travar boas cenas de lutas e comanda as cenas com maestria. O roteiro é meio raso, o antagonista super clichê,
O filme tem umas 2 horas, mais pra mim poderiam tirar meia hora e focar mais na imortalidade e suas consequências a solidão o fato que você ama vive e sempre vê as pessoas em sua volta morrer e seus amores , trabalhar na ação que é ótima , mais se arrasta um pouco a história e conta pouco e explica menos ainda , É realmente preciso deixar sua família para viver uma rotina de guerra? Por que lutar ao lado de pessoas que você mal conhece? Esta última pergunta nunca é respondida de fato, porque a jovem Nile (Kiki Layne) tampouco ganha um tratamento profundo para que o espectador compreenda suas razões para ficar. The Old Guard é um bom filme de ação para assistir comendo pipoca em uma tarde de sábado, e para aqueles que amam Charlize é uma boa oportunidade de vela em cena.
Nota 6,7
Comentários
Postar um comentário