Malévola a dona do mal 2019 - Resenha

A Disney continua apostando em seus live action, e dessa vez traz a continuação do bem sucedido Malévola de 2014(Maleficent)  e mais um vez Angelina Jolie como protagonista .
A história começa “Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.”
Michelle Pfeiffer é quem dá as cartas desse vez como a rainha Ingrith dissimulada e disposta a tudo, pelo poder, não  perde tempo para que jogue toda a culapa das maldades para Malévola, Michelle Pfeiffer está perfeita em seu trabalho como grande atriz que é ,linda muito bem conservada esbanja seu charme com naturalidade .
A princesa Aurora Elle Fanning tem os seus encantos, boa atriz  e faz o seu trabalho , assim como já foi visto no filme anterior nada de mais para acrescentar.
Malévola (Angelina Jolie) realmente rouba a sena. Magra, com expressão de beleza sinistra, ora anjo ora bruxa .

desta vez, ela mostra mais as unhas. E suas fantásticas asas pontudas, já que algumas pessoas reclamaram que Malévola nunca foi boa mãe, mais má acima de tudo.
vários outros encontros acontecerão. Inclusive Malévola descobrirá sua origem e seu mundo. Auxiliada por Conall (Chiwetel Ejiofor), ela tentará acabar com uma guerra entre seu povo e o reino de Ulstead
Temos a oportunidade de conhecer sua história, num cenário lindo e de tirar o fôlego, senas e ângulos fantásticos um filme lindo vizualmente e fotografia de saltar os olhos .

Malévola – A Dona do Mal é um filme para a família. E mostra o poder de ser mãe. Recomendo.

Direção: Joachim Rønning
Música composta por: Geoff Zanelli
Figurino: Ellen Mirojnick

Comentários