Orquídea Selvagem -Relembrando um clássico

Orquídea Selvagem:.Longe de ser uma produção maravilhosa ou marcante em termos de atuação e até mesmo de roteiro,mas que ficou no imaginário de muitos que tiveram o prazer de assistir ou não .

É um daqueles filme que quem assistiu não esqueceu, por isso é o relembrando um clássico de hoje.
Dirigido por Zalman King em 1990 já falecido, que também produziu "9 e 1/2 Semanas de Amor" (1986), filme que consagrou Rourke como símbolo sexual, Zalman sempre gostou desse tipo de temática erótica  e talvez tenha tentado repetir o mesmo sucesso do "9 e 1/2 Semanas de Amor" mais não chegou nem perto do sucesso conquistado por Rourke e Kim Basinger .
Mais uma vez o diretor Zalman King  traz Mickey Rourke como seu astro principal dessa vez ao lado da bela Carre Otis.

Para comprar um resort Claudia Dennis (Jacqueline Bisset) viaja para o Rio de Janeiro com Emily Reed (Carré Otis), uma jovem advogada recém-contratada que é vulnerável e inocente. Ao chegar Emily se envolve com um milionário, James Wheeler (Mickey Rourke), que tem um estilo de vida incomum.

Levando a inocente advogada para um mundo de prazeres que ela não conhecia, passando assim a se descobrir como uma mulher que ela nem sabia que poderia ser.

Mickey Rourke e Carre Otis eram namorados na época das filmagens. Existem rumores não confirmados de que as cenas de sexo entre eles mostradas no filme não foram fictícias.

O local da construção do hotel era na verdade o esqueleto de um hotel abandonado em Salvador, que foi implodido alguns anos após a realização das filmagens.



Brooke Shields recusou o convite para interpretar Emily Reed devido às cenas de nudez que teria que fazer.

Em fim esse é um filme que a pesar dos pesares tem seu lugar na lista dos filme inesquesiveis e conta até com a particpação do ator Milton Gonçalves .

ELENCO 

 Mickey Rourke, Jacqueline Bisset, Carre Otis
DIREÇÃO
Zalman King

Comentários

  1. Esse é nostalgia pura! Jaqueline e Carre eram duas deusas na época e são bonitas até hoje. Já o Mickey Rourke...

    ResponderExcluir

Postar um comentário