Resenha/Yesterday 2019> FilmeDiversos

Confesso que não me deu muita vontade de fazer essa resenha sobre Yesterday, mas em respeito a vocês leitores, aqui estou e esse é mais um daqueles filmes para se ver na sessão da tarde em dias de chuva sem nada melhor para fazer a não ser ficar deitado e assistindo a Globo.
Bem vamos lá resenhar sobre Yesterday.
Essa é uma história interessante, bem diferentee atípica, que poderia render algo sensacional e diferente de tudo que vimos, mas infelizmente não deu...
Temos aqui a inusitada história de Himesh Patel como um músico que após um apagão se torna a única pessoa que se lembra dos Beatles - ele então se torna famoso levando crédito por escrever e tocar suas músicas. Eu adorei a idéia, mais a execução não foi das melhores. Admito que cantei cada canção durante o filme Ysterday, como por exemplo Hey Jude que eu adoro, e outras tantas do repertório dos Beatles. A propósito: Paul McCarteney e Ringo Starr liberaram as canções para o filme, e até acho que se arrependeram kkkkk.
Himesh Patel como cantor é ótimo ator e fez o melhor dele e convence como Jack Malik, o único homem na face da Terra a saber quem foram os Beatles.

No outro lado Lily James, canta muito, é talentosa, linda e já foi princesa da Disney em (Cinderela 2015) e mandou muito bem como protagonista de Mamma Mia - Lá vamos Nós de Novo (2018). Será que não seria melhor se ela fosse a cantora na história e não desperdiçada em um par romântico muito do sem sal sem liga alguma uma total falta de química entre os atores? 
No meu ponto de vista foi um grande erro dos produtores e do diretor. 
Enfim, esse é um daqueles filmes que veremos muito na Sessão da Tarde comendo pipoca em pleno inverno com chocolate quente.
 Nota 5.1

DireçãoDanny Boyle
ProduçãoBernie Bellew
Tim Bevan
Danny Boyle
Richard Curtis
Eric Fellner
Matthew James Wilkinson
RoteiroRichard Curtis
HistóriaJack Barth
Richard Curtis
ElencoHimesh Patel
Lily James
Kate McKinnon
Ed Sheeran

Comentários