Resenha /Brinquedo assassino 2019>Filmesdiversos

Chucky está de volta , desta vez em uma releitura , trazendo o boneco mais famoso do cinema para a atualidade.
Em uma atualização muito interessante, afinal estamos na era da tecnologia,e é assim que o novo Bady é apresentado,um robô de auta tecnologia , na voz do nosso Luke Skywalker Mark  Hamill.
Bady é o mais novo lançamento de uma linha de prinqudo ,Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.
Pouco a pouco coisas sinistras começam a acontecer,mortes sem controle e Andy e seus amigos são os únicos que sabem a 
verdade .
Começa um jogo de gato e rato entre Andy e Chuky para revelar a verdade,o suspense muito bem usado o filme entrega um ótimo terror em bora não seja a altura do original o diretor tem um bom trabalho e um roteiro muito bacana, muitas cenas gore e uma violência gráfica leve porém eficaz, o visual do boneco soa um pouco estranho,mas se pensar sobre a nova proposta faz sentido, afinal em uma época como essa um criminosos troca de corpo com um boneco através de magia já não faz muito sentido.
Não entendam Mal sou fã dos primeiros filmes ,e os dois últimos foram ótimos.
Mais gostei da ideia embora acho que precisa de algumas mudanças , mais no geral cumpre o que promete ,o garoto se saiu bem ótimo ator,um bom divertido e sangrento filme de terror  nota 7 



Comentários

Postar um comentário