TV séries/Titans 1×08 > filmes diversos



E então chegamos ao episódio  Donna Troy, um episódio  que seria outro desvio da série para apresentar um personagem conectado aos Titãs nas histórias em quadrinhos, mas que,  demonstrou uma conexão bem forte com a trama da série em si. A estrutura foi boa, especialmente por ter realmente mantido o foco em todos os seus personagens, explorando um pouco da Rachel com a mãe, da Kory e sua história – sim, Gar ainda não foi bem explorado , mas pelo menos ele não  fez piadas e humor ,
Donna, a filha da Mulher Maravilha, traz com ela muito mais do que a sombra de Diana e Bruce, com mais um Flash back  centralizando na época em que ela e Dick eram crianças. A presença da Moça Maravilha neste episódio, tão perto da conclusão da temporada, serve basicamente para apontar Dick no caminho para sua transformação.para deixar para traz Robin uma transição,  o personagem está tentando descobrir quem ele é, assim como Kory e Rachel.
A dinâmica entre Dick e Donna também foi realmente boa. Conor Leslie é uma excelente atriz, que conseguiu trazer para Donna Troy uma personalidade forte, de inteligência e bom senso de humor. Diferente da Diana ‘Mulher Maravilha’ , Donna não parece fora do seu elemento. Ela foi criada em Themyscira, mas sua presença no mundo de fora é tão orgânica e real quanto a do Dick. Também ajuda que o relacionamento entre os dois é muito mais de amizade do que de romance, algo que, honestamente, prejudicaria o ritmo do episódio e colocaria, logo agora, um tipo de impedimento para o relacionamento entre ele e Kory.
o roteiro continua focado na história de Dick Grayson. Já temos um vislumbre de algo maior, com Kory .o próximo capítulo será dedicado a explorar o passado de Hank e Dawn, antes de ambos assumirem, juntos, o manto de Columba e Rapina. mais sinto falta de  Titãs dedicar mais tempo ao seu grupo.


Comentários