TV séries / Elseworlds, crossover >filmes diversos

E enfim chega o tão esperado crossover Elseworlds evento que sempre é muito esperado em cada temporada ,os crossovers que reúne nossos heróis em uma aventura impar e isolada das temporadas de cada um ,Dessa vez as lendas ficaram de fora segundo os produtores legends of tumorrow não conbinava com o tom do crossover o que na minha opinião não condiz .
Vamos lá Elseworlds começa com Oliver Queen (Stephen Amell)acordando depois de uma noite aparentemente maravilhosa com  sua esposa esperando com um café da manhã especial só que não kkkkkk.
Quem está preparando o café é 
Íres (Candice Patton) que o recebe com um beijo e o chama de Berry 
 isso o deixa assustado e  logo percebe que algo esta errado e vai  
 procurar seu amigo Barry que agora é  o Oliver o Arqueiro .
Mais tudo é esclarecido quando o flash dos anos 90 aparece  Barry Allen(John Wesley Shipp) chegar da  Terra-90 para informar os heróis sobre o Monitor, ser que viaja entre o Multiverso para testar as diferentes versões da Terra, já que segundo ele, uma crise está chegando.

 Barry se junta à equipe de SupergirlFlash(Grant Gustin) e Arqueiro-Verde. É aí que o Monitor aparece e explica que alguém muito mais poderoso que ele estará chegando em breve. No ultimo episódio do crossover é revelado que o Monitor estava tentando encontrar uma realidade forte e poderosa o bastante para lutar contra o que está por vir.

O crossover também  introduziu  a heroína Batwoman, interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. 
Kate Kane(Ruby Rose), que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador já que Batman sumiu sem deixar rastros , Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham".
Também temos uma referência a smallville com o tema icônico da série ao apresentar Clark e Lois , o Superman de Tyler Hoechlin que o público já conhece , está  de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.Tyler Hoechlin também faz a fez do  doutor de Arkham, John Deegan, o grande filão do crossover como um superman mau a acara do original ele mesmo claro usando o icônico traje negro de arrepiar.

Esse crossover foi muito  bom como sempre caprichado e com cenas de ação de tirar o folego ,não dá para perder um segundo dos 3 episódios em bora um coisa ao meu ver ficou fora de contesto ,Eu sei é de propósito já que é tudo ao contrário na história ,mais a algo que não engoli os personagem trocaram de lugar mais suas consciências estavam bem obrigado, suas personalidades não foram afetadas Por isso não avia motivo para o Barry (Grant Gustin)se comportar como um deslumbrado e brincalhão zuando tudo sabemos bem como ele é responsável centrado e não aceitaria tão na boa aquela situação não é o jeito dele em fim fora isso para mim foi um crossover incrível uma experiência de arrepiar ver uma liga da justiça infinitamente melhor que assistimos no cinema .

Comentários