Episódio Tender Is the Nate, uma espécie de versão sci-fi-fantasia-cômica de Meia-Noite em Paris. Até a narrativa de “estar perdido” e “encontrar-se a si mesmo” é abordada aqui.
essa dança meio incoerente do financiamento para as Lendas. Sendo indivíduos do futuro e VIAJAM no tempo … não é preciso ser um gênio para imaginar aí uma tonelada de excelentes maneiras de uma equipe como esta, tem de arrumar dinheiro. Por outro lado, eu consigo ver a tentativa de realismo para a série, uma espécie de “porto seguro” onde sempre é possível voltar e onde é sempre possível ter coisas “normais.
Uma aventura como esta, ambientada nos Loucos Anos 20, é mais uma forma de fazer a temporada andar um pouco no que diz respeito à relação entre os personagens (Nate e o pai, Charlie e Nate, Ava e… a humanidade e outras criaturas) e criar os encontros que tão interessante têm tornado os episódios.
as cenas no Time Bureau com Mona, Nora e Ava. ,mas Mona já faz as honras da casa, com sua personalidade fofa e a forma como ela e as duas mulheres duronas criam um laço no período em que ficam presas na cela —fiquei feliz com o que tivemos, o que já mostra um bom resultado daquela bebedeira entre mulheres, não dando a sensação de que foi algo perdido, apenas para passar o tempo do episódio.
Considerando que este é o 6º capítulo da temporada e que não apareceu um vilão de quarto ano, meu medo é que não aconteça , mas vamos aguardar. Enquanto estiver divertindo, pra mim, está bom.
Legends of Tomorrow – 4X06: Tender Is the Nate (EUA, 26 de novembro de 2018)
Direção: Dean Choe
Roteiro: Phil Klemmer, Matthew Maala
Direção: Dean Choe
Roteiro: Phil Klemmer, Matthew Maala
Comentários
Postar um comentário