Com o episódio 8 da da temporada 5 The Flash atinge a marca de 100 episódios e para comemorar tivemos um episódio onde relembramos muitos momentos já vistos ao longo da série destacando o retorno de Flash Reverso .Que será vital para que o plano criado por Nora funcione .Dirigido por Tom Cavanagh, o episódio acerta nos momentos dramáticos, especialmente em uma interação entre Barry e Nora quando os dois abordam a questão do Flash Reverso, que precisou ser procurado para resolve um impasse da jornada da dupla.
Certamente é um episódio para os fãs mais devotos da série, e que exige que praticamente todos os episódios de The Flash estejam frescos na memória, visto que as linhas do tempo se misturam com frequência ao longo dos 40 minutos,sempre temos uma boa explicação de Cisco nos primeiros 10 minutos para nos situarmos. Não apenas a nostalgia funciona em revermos a versão Eobard Thawne de Harrison Wells – da primeira temporada – mas principalmente a dinâmica entre Barry e Nora,
E é claro o embate entre a equipe Flash e Cicada nos momentos finais do episódio e a revelação de que a Nevasca de Danielle Panabaker pode ser importantíssima para enfrentar Cicada, já que sua adaga é incapaz de bloquear seus poderes que vieram de um experimento genético, não do acelerador de partículas;
Mais é ai! que no episódio, foi revelado que a filha de Barry Allen está trabalhando com Eobard Thawne, o Flash Reverso que foi o vilão principal da primeira temporada, e que retornou durante esse episódio.seja lá qual for essa relação estranha e esquisita. Tudo isso será explicado no decorrer dos próximos episódios vamos aguardar .
Um bom episódio, e que representa uma homenagem digna aos 100 episódios da série do Velocista Escarlate. que venha Elseworlds!
Comentários
Postar um comentário