Filmesdiversos/ Matérias especiais >Essa semana o remake de Rei leão ganhou seu primeiro tralier /mais como seria se não houvesse mudanças no roteiro original ;

Nessa ultima semana saiu o tão esperado trailer de Rei leão ,mais primeiro gostaria de explica porque chamo de remake.
Bem o filme tratasse de uma animação com tecnologia realista a partir de computação gráfica e não utiliza captura de movimentos e logico não existe presença humana na história ,por esse motivo não pode ser tratado como um live action ,voltando ao trailer se quiser rever fique a vontade assista quantas vezes quiser esta lindo e emocionante .
Um dia depois que lançou o trailer a Disney nos presenteou com esse cartaz mais fofo do mundo só para torturar a gente confira ;
Mais e se todo o roteiro não tivesse sofrido mudanças como você acha que seria o roteiro da produção original  desse clássico da animação vamos ver ?


Na primeira versão do filme, intitulada "King Of The Jungle", o foco da história não seria o crescimento do Simba e seu amadurecimento para um rei, e sim uma guerra entre leões e babuínos. 



O adorado babuíno e amigo de Mufasa na versão final, Rafiki, não estaria na batalha. Na versão original, o personagem seria um guepardo, e portanto ficaria de fora do conflito principal. 



Nesta versão, Scar ainda teria o papel central como o antagonista, mas neste caso como o líder dos babuínos. A versão final modificou muitas coisas, mas o personagem continua liderando uma outra espécie, as hienas. 



Talvez a mudança principal desde a versão original tenha sido o crescimento de Simba. Na versão original, Scar planejava matar Mufasa e Simba juntos. Após a manada ter matado o rei, Scar seguraria Simba na boca para assassiná-lo, mas seria visto por outros animais, que achariam que o irmão do rei havia salvado o príncipe. Nesta versão, Simba seria criado por Scar. 



Em uma conversa com o dublador de Simba, Matthew Broderick, o produtor teatral da Disney, Tom Schumacher revelou que, sendo criado por Scar, o personagem de Simba teria uma personalidade diferente, como um brincalhão bobo inspirado em Ferris Bueller, de Curtindo A Vida Adoidado, o que inspirou a escalação do ator. 


Falando em uma entrevista sobre a primeira versão de O Rei Leão, o diretor Roger Allers revelou: "O clima da primeira história era muito mais sério. Tinha muito mais sangue e garras, e então eu e Rob [Minkoff] entramos no projeto. Não conseguimos ser sérios o tempo inteiro!".



Com todas estas diferenças, Timão e Pumba não teriam acompanhado o crescimento de Simba. A ausência dos personagens, que servem em grande parte como alívio cômico no filme,  faria sentido em uma versão mais séria do filme. 
E ai  o que acharam deixem suas opiniões nos comentários !

Comentários