Notícias - Reboot de ‘O Corvo’ ganha data de estreia



Imagem relacionada
O CORVO 1994


A Sony divulgou  data de estréia do Reboot do filme corvo ,será 
lançado dia 11 de outubro de 2019  nos USA no Brasil  ainda não tem nem uma informação sobre a  data de estreia .
Em 1994 o corvo chegou as telas com o ator Brandon Lee  que faleceu durante as filmagens ,devido ao um acidente no sete de gravações .
Ano passado, Alex Proyas, diretor da verão original do filme ‘O Corvo’, fez uma postagem no facebook criticando a nova versão que será feita do filme.ele desbafou e disse ;
“Eu terminei o filme para Brandon — lidando com o luto, junto de uma equipe que me deu suporte e que amava Brandon. Fomos banhados com a força e o espírito de Brandon.
‘O CORVO’ não seria um filme digno de um remake se não fosse por Brandon Lee. Se não fosse por ele, muita gente não teria sequer conhecido esse personagem underground dos quadrinhos. É o filme do Brandon. Eu acho que esse é um caso especial em que Hollywood deveria deixar um filme intacto como um testamento para o talento e o sacrifício de um homem — sem colocar outras pessoas para reescreverem a história ou mudá-la. Eu sei que o filme teve sequências e séries de TV, mas a ideia de recomeçar essa história, um personagem que Brandon deu vida a um custo alto, parece errada para mim. Deixe esse ser o filme de Brandon
.”
Resultado da imagem por O corvono elenco  :
O protagonista do filme será o ator Jason Momoa.
O diretor é Corin Hardy (‘A Freira’).
Pra quem não lembra o filme começava com a história de uma 
lenda mais ou menos assim ;
quando uma pessoa morre, um corvo carrega sua alma para o reino dos mortos. Quando essa morte envolveu muita dor e injustiça, a alma pode ficar presa no mundo dos vivos e, em alguns casos, o corvo pode trazer a pessoa de volta à vida para arrumar o que ficou errado.

assim começa um dos melhores filmes da carreira de Brandon Lee e seu ultimo trabalho, filme que tenho em minha coleção e que não canso de ver ,acho que essa foi a marca desse grande ator  que ficou para nós e não deveria ser mexida de forma alguma Brandon é o único Eric Draven é  Brandon Lee
vídeo a baixo com toda a história do filme assistam !



Comentários