DOUG JONES E SUAS CRIATURAS >>Filmes Diversos




Doug Jones é um rosto quase desconhecido entre os amantes do cinema .isso porque o seu  forte é expressão corporal ,o que faz com que a maioria dos convites de trabalho seja para interpretar criaturas estranhas e cobertas de maquiagens ,Doug Jones (nascido em Indianápolis24 de maio de 1960) é um ator americano de cinema e televisão, mais conhecido por papéis de ficção científicafantasia (gênero) e horror, fazendo personagens não-humanos e com maquiagem forte em filmes e séries televisivas como Buffy the Vampire SlayerHellboyEl laberinto del fauno e Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer.podemos velo em ação novamente em a forma da água repetindo a parceria que tem com GUILLERMO DEL TORO que o admira muito 
Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o trabalho do ator, filmes diversos  encontrou uma matéria especial. É só clicar no vídeo abaixo para conferir a expressividade de Jones nos bastidores do filme A FORMA  D'AGUA acompanhe sua incrível transformação e o trabalho dos maquiadores ,veja a magica do cinema sendo feita assista também outros videos de DOG e suas tranformações logo abaixo >>>



Resultado de imagem para doug jones

"Levou-me até os meus 40 anos antes de poder abraçar completamente essa pessoa alta, magro e torpe que eu sou", disse ele a Vulture. "Deus me criou exatamente como sou para um propósito muito específico, e acho que isso é verdade para todos nós".



Resultado de imagem para guillermo del toro e doug jones Doug Jones se tornou o monstro favorito de Guillermo del Toro, e parou de pensar em si mesmo como um






ASSISTA AOS VIDEOS 









Comentários